História

A Warpcom é líder de mercado na implementação de soluções de comunicações unificadas e colaboração, contact center, mobilidade, cibersegurança e soluções para data center e cloud.

A nossa oferta inclui serviços geridos NOC (Network Operations Center) e SOC (Security Operations Center), desenho de redes, fornecimento de soluções, implementação, auditoria e consultoria tecnológica e integração aplicacional.

Como integrador de soluções possuímos parcerias com fabricantes líderes de mercado, com o objetivo de darmos resposta cabal às exigências dos nossos clientes.

2017

Internacionalização

Em 2017, a Warpcom Services expande-se para o mercado espanhol, com escritórios centrais em Madrid e presença em todas as autonomias.
2016

Warpcom Services

Em 2016 foi criada a Warpcom Services por aquisição de acionistas portugueses da operação da Dimension Data Portugal. Na sequência dessa aquisição manteve-se como Preferred Partner em Portugal do grupo Dimension Data.
2014

Dimension Data Portugal

Em 2014, o fornecedor global de soluções e serviços de Tecnologias da Informação e Comunicação, Dimension Data, do grupo japonês NTT, adquiriu as operações europeias da NextiraOne, anunciando que todas as subsidiárias se passariam a designar Dimension Data.
2002

NextiraOne Portugal

O Grupo Alcatel alienou em 2002 a atividade da Alcatel e-Business Distribution à Platinum Equity que, posteriormente, vendeu as operações europeias ao ABN AMRO Capital France já com a operação Portuguesa designada como NextiraOne Portugal, SA.
2000

Alcatel e-Business Distribution

Nasce a Alcatel e-Business Distribution, empresa depositária de uma longa experiência, comercial e técnica no campo das telecomunicações, criada a partir da Divisão de Comunicação de Empresa da Alcatel Portugal, SA.
1989

Alcatel Comunicação de Empresa, S.A.

A Alcatel Portugal, Sistema de Comunicação, S.A., ex-Standard Eléctrica, adquire uma posição maioritária no capital da então Alcatel Telca - Telecomunicações e Telemática, S.A., e integra nesta o seu setor dedicado às telecomunicações privadas (SETA), dando assim, origem a partir de Novembro de 1989 à empresa Alcatel Comunicação de Empresa, S.A..